Euclides da cunha Bahia nascimento; de Raimundo dos santos Alves, Um jovem que já tem uma grande, carreira muito grande. eu achava que ira conhecer; esse brasil com o meu humor- querido amigo especial. AQUI nessa cidade do interior da Bahia, eu NASCI QUANDO AINDA PEQUENO EU TINHA- Um desejo de um dia me, tornar um humorista; até então comecei muito sedo contar minha Histórias, então fiz más de 6 mil tipo de piadas, e risos, muitas gargalhadas, isso- me levou a ser um humorista desde de 1996 eu comecei; muito criança em shows de humor- Bahia cidade de Euclides das cidade natal, nasci em 1987 aqui eu conto um pouco de mim, então fiz alguns shows de espetáculos comecei descascar, coco com com a boca. então queria participar do show do tom,ou do faustão então tudo isso. foi um pouco do meu sonho, então 15 anos se- passou conheci o evangelho. Me converti achei o melhor me tornar pastor. isso foi uma coisa que meus pais não aceitaria, essa minha atitude; meu pai José Raimundo Alves, e minha mãe Ana maria dos SANTOS. SÃO Baianos também; eu tenho 6 irmãos hoje sou um evangelista quero marcar o brasil. co a minha histórias hoje sou casado. já faz 2 anos em que trabalho no Rádio- tenho o prazer de fazer ainda más do que eu faço; em calouros de RÁDIOS COMUNITÁRIAS- Evangélicas hoje tenho alguma rádio que trabalho, a rádio nova esperança- já tenho 2 anos no ar. aos domingos as 3 horas da tarde você tem o encontro marcado comigo no ar. rádio nova esperança 99,7 FM hoje amo isso mesmo e faço o meu humor ainda gospel. gostou desse testemunho? então comente! na barra desse blog boa navegação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lição 9: As Bodas do Cordeiro