Deem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus.
1 Tessalonicenses 5:18
Você provavelmente conhece alguém meio amargo, que vive se queixando de tudo, com o rosto carrancudo e mal humorado... É difícil conviver com pessoas assim, não é mesmo? Porque sempre enxergam a vida mais sombria e triste do que é na realidade e conseguem facilmente contaminar todos à sua volta com negativismo. Talvez você, não apenas conheça, mas esteja se tornando alguém ingrato e desmotivado assim. Cuidado!
A sua vida pode parecer difícil, mas observe todas as áreas... Você certamente tem muitos motivos para agradecer! O deserto parecia péssimo para os israelitas mas foi passando por lá que eles se livraram da escravidão no Egito. Também foi no deserto que eles tiveram que colocar a sua confiança em ação e depender de Deus. Lá viram milagres: Deus presente na nuvem de dia, na coluna de fogo à noite, fez água brotar da rocha e o maná cair do céu... O Senhor os sustentava diariamente e também sustenta você!
Seja grato sempre!
Confie e agradeça! A vontade de Deus para os seus filhos é que vivam pela fé em Jesus e que sejam gratos por todas as coisas.
Lembre-se de todos os atos de bondade de Deus para você. O simples fato de estar respirando agora já é motivo de agradecer!
Viva motivado pela fé na Palavra de Deus e não movido pelos sentimentos que as circunstâncias lhe trazem.
Separe um momento do seu dia e pára um pouco, ore e contemple as maravilhas de Deus.
Agradeça pelo novo dia, pelos alimentos, pela saúde, pela família, pelo trabalho, pelos estudos, pela igreja, por seus amigos... Deus sustenta a sua vida, então agradeça-Lhe.
Descarte da sua vida a reclamação e murmuração. Preencha o seu coração com gratidão e ações de graça!
Compartilhe a Graça de Deus! Demonstre aos outros que a fé no Senhor Jesus pode trazer esperança, alegria e atitudes de gratidão.
Para Orar:
Querido Pai Celestial, obrigado por cuidar da minha vida. Obrigado porque posso falar, andar, ouvir, enxergar, pensar... Obrigado por poder respirar agora. Perdoa-me se tenho sido ingrato e dá-me um coração agradecido. Obrigado por ter enviado Seu Filho Jesus para nos salvar e perdoar. Obrigado por abrir os meus olhos para enxergar essa Verdade que me liberta todos os dias... Graças te dou pela saúde, pelo sustento diário e pelas pessoas que o Senhor colocou ao meu lado. Te agradeço pelo que Tu és, Senhor. Obrigado por tudo! Amém.
Postagens mais visitadas deste blog
Referência: Jo 3:17 " 20 de jul de 2019 "Pois Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para condenar o mundo, mas para que este fosse salvo por meio dele." (João 3:17) Quando a gente é criança, o Natal representa apenas receber presentes. Em dezembro, a cabeça das crianças está fixada só nas imagens dos brinquedos preferidos. Mas a verdadeira mensagem do Natal não são os presentes que damos uns aos outros. O verdadeiro significado é o presente que Deus nos deu, Seu Filho Jesus Cristo. Hoje e amanhã quero apontar três coisas do presente que Deus nos deu naquela pequenina manjedoura em Belém. A primeira coisa que devemos perceber acerca do presente de Deus é que Ele veio numa embalagem simples. Algumas pessoas têm um trabalhão danado para embrulhar bem bonitos os presentes, mas o presente de Deus não veio numa embalagem bonita, nem enfeitada. Ele veio numa manjedoura suja, achada numa caverna fria numa cidade pouco conhecida chamada Belém. Essa é a beleza do eve...
Por que o “deus deste século cegou o entendimento dos incrédulos”?
Por que o “deus deste século cegou o entendimento dos incrédulos”? Quando a Bíblia diz que Satanás é o “deus deste século” que cegou o entendimento dos incrédulos, isso significa que ele é a influência por de trás desde mundo caído e perverso. Ele rege este mundo no que diz respeito ao seu modo de vida contrário à Palavra de Deus. O diabo cega o entendimento dos incrédulos para que eles não possam compreender a verdade do Evangelho. Assim, ele exerce autoridade sobre os vários aspectos de suas vidas e influencia seus pensamentos, ações e desejos. Foi o apóstolo Paulo quem falou do diabo como o “deus deste século”. Ele aplicou essa expressão ao falar do ministério do engano e da mentira de Satanás, em oposição ao fiel ministério da proclamação do verdadeiro Evangelho da Nova Aliança de Jesus Cristo (2 Coríntios 2:14-6:10). Paulo foi um apóstolo comissionado pelo Senhor para desempenhar o excelente ministério de proclamação do Evangelho. Frequentemente ele enfrentava resistência de p...
Comentários